22.6 C
Canelinha
quarta-feira, 11/12/2019
22.6 C
Canelinha
quarta-feira, 11/12/2019

3° Festival Food Truck de Canelinha acontece de 13 a 15 de dezembro

Mais Notícias

Esquema na Celesc usava temporais para justificar gastos e desviar dinheiro, diz polícia.

A Polícia Civil deu detalhes sobre como agia o grupo de empresários e servidores suspeito de desviar recursos na...

Estuprador é pego em flagrante pela comunidade

Nesta última segunda-feira por volta das 23:40 um homem foi pego estuprando uma moça na cidade de Porto Belo próximo...

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida

Na tarde desta segunda-feira 09-12 uma colisão traseira envolvendo um GM/Astra com placas de São João Batista e uma...
Olho Vivo Canhttps://www.olhovivocan.com.br/
Um portal de Notícias, totalmente digitalizado traz as principais informações sobre O Vale do Rio Tijucas e região, com sua cede em Canelinha. Missão de articular as forças da comunidade, sendo voz, dos que não as tem, ligamos você ao nosso Estado de ponto a ponto.

Com o sucesso das edições anteriores do festival itinerante de Food Trucks, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Habitação, Comércio, Indústria e Turismo, realiza de 13 a 15 de dezembro, o 3° Festival Food Truck de Canelinha. O evento faz parte da programação dos 57 Anos de Emancipação Político-Administrativa do município.

Em frente ao Espaço de Artes Galeão, estarão dispostos cerca de dez food trucks com os mais variados cardápios, sendo pratos com valores entre R$ 10 a R$ 25. Entre as opções já confirmadas, destaque para os hambúrgueres, churros, açaí, gelatos, pizza, batatas fritas, além do chopp artesanal da cervejaria Sunset Brew.

Além dos Food Trucks, o evento terá neste ano exposição de orquídeas, cactos e suculentas, e a a Feira de Artesanato com expositores do município. “Acredito que seja uma ótima oportunidade dos artesões de Canelinha mostrarem seu trabalho para a comunidade e gerar renda extravcom essa atividade”, ressalta o secretário.

A iluminação do evento esse ano deverá ser uma atração a parte, já que a fachada do Espaço de Artes Galeão será especialmente decorada com luzes natalinas e também a marca registrada do evento com o famoso cordão de luzes.

O festival terá início no dia 13 de dezembro a partir das 18h, com a atração musical Adriano Spézia fazendo um show acústico. No sábado, o show fica por conta do consagrado cantor Nando Kruscinski, cantando seus maiores sucessos. No domingo, durante a tarde, haverá encontro de carros antigos e show com a banda The Mad Dogs; a noite a animação fica por conta do cantor Rodrigo Rosa e Trio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Inicio de incêndio assusta ceramista em Tijucas

Na noite desta quarta-feira 11-12 por volta das 22hrs, na SC-410 Nova Descoberta Tijucas na cerâmica Souza, o ceramista...

Bueiros pintados busca chamar atenção para descarte irregular

A iniciativa da FAACI (Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema) tenta chamar a atenção de turistas e nativos, para o descarte irregular de lixos em vias...

Conselheiras Tutelares eleitas e os suplentes recebem diploma em Canelinha

As cinco conselheiras tutelares que irão atuar em Canelinha e os suplentes receberam seus diplomas na tarde desta quarta-feira (11-12). O ato foi realizado...

20 de dezembro é o prazo para pagamento do Refis com descontos de até 100% sem juros e multas

Se encerrar o ano sem dívidas em atraso com o município é uma das suas metas para 2019, é hora de aproveitar o Refis...

Comissão aprova na Alesc projeto que proíbe pedágios ambientais em Santa Catarina

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou, nesta terça-feira (10), o voto do relator, deputado João...

Mais notícias como esta