26 C
Canelinha
segunda-feira, 27/01/2020
26 C
Canelinha
segunda-feira, 27/01/2020

Comunidade de São João Batista reclama de esgoto, e lixo sendo queimado em terreno baldio

Mais Notícias

POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ RECUPERA 49 TELEVISORES, 2 NOTEBOOKS E VEÍCULO COM REGISTRO DE FURTO/ROUBO. DOIS HOMENS FORAM PRESOS.

Na tarde de domingo,(26-01), por volta das 16h30, dois homens foram presos e diversos eletrônicos apreendidos em decorrência do...

2º período de matrículas na rede estadual começa nesta quinta-feira

O segundo período de matrículas de alunos na rede estadual de ensino começa nesta quinta-feira (23) com 145 mil...

Princípio de incêndio na Unidade de saúde em São João Batista

Um princípio de incêndio, na Unidade de Saúde do Bairro Fernandes, movimentou a guarnição de serviço do Corpo de...
Olho Vivo Canhttps://www.olhovivocan.com.br/
Um portal de Notícias, totalmente digitalizado traz as principais informações sobre O Vale do Rio Tijucas e região, com sua cede em Canelinha. Missão de articular as forças da comunidade, sendo voz, dos que não as tem, ligamos você ao nosso Estado de ponto a ponto.

Moradores do bairro Ribanceira do Sul, da comunidade do ‘Canto dos Alemão’, São João Batista na rua Ivo Smith, estão a meses esperando solução para sua rua pois quando chove, enche e durante as noites o que não bastasse que acontecer também queimada de resíduos.

Fabiana/olhovivocan

Segundo uma das moradoras que nos mandaram fotos e vídeos, trata-se de uma vala que está sem manutenção, areia que desce do morro, mato tomando conta da vala o que segundo moradores prejudica, e tem atrapalhado a vida de quem mora nesta localidade conhecida como dos Alemão.

Quer receber notícias no WhastsApp?   Seja bem vindo

“E o que não basta-se é ainda queimadas de resíduos no terreno baldio, será que tem algum órgão que poderia fiscalizar esta situação!? Pois é uma fumaça que irrita aos olhos da tosse é horrível.” Comentou a moradora.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de São João Batista, o trabalho estava agendado, contudo, com a forte chuva de sexta, precisaram adiar o serviço.  “Estima que até o fim da semana que vem o serviço seja feito.”, informou.

Outras reclamações

Fabiana/olhovivocan

O secretário de obras, Taynan José da Cunha informou que no fim do ano, a equipe esteve na comunidade realizando trabalhos na estrada. Sobre a denúncia de queimada de lixo, ele informou que é necessário acionar a Polícia Ambiental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Alguns cliques da noite de sábado dia 25 de Janeiro no Karraro em São João Batista

Confira alguns cliques da noite de sábado(25-01) no Karraro acoustic Bar, a noite foi  animada por Nathan Abel e...

Lei permite parcelar IPVA em até 12 vezes em Santa Catarina

Foi sancionada na sexta-feira (24-01) a nova lei de Santa Catarina que permite o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA)...

POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ RECUPERA 49 TELEVISORES, 2 NOTEBOOKS E VEÍCULO COM REGISTRO DE FURTO/ROUBO. DOIS HOMENS FORAM PRESOS.

Na tarde de domingo,(26-01), por volta das 16h30, dois homens foram presos e diversos eletrônicos apreendidos em decorrência do crime de receptação qualificada. A...

Princípio de incêndio na Unidade de saúde em São João Batista

Um princípio de incêndio, na Unidade de Saúde do Bairro Fernandes, movimentou a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de São João Batista. Quer...

Canelinha inaugura a Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato

Na manhã deste sábado, 25 de janeiro, os produtores rurais e as artesãs de Canelinha deram um importante passo para divulgar e impulsionar as...

Mais notícias como esta