Dois homens e uma mulher são presos por tráfico e corrupção de menor

Na tarde desta sexta-feira 08-11 por volta das 15:30hrs, foram pegos em flagrante no bairro timbezinho, São João Batista, dois homens e uma mulher e mais um menor, por Tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor

Segundo o relatório da PM, a guarnição em rondas obteve informações de que um veículo Ford Fiesta de cor escura estaria possivelmente fazendo tráfico de drogas no bairro Timbezinho.

foto/ Policia Militar

A viatura se deslocou então na área central da cidade afim de localizar o suposto veículo, a guarnição ficou posicionada em ponto estratégico afim de aguardar que o veículo passasse pelo local. Que dado momento um veículo Ford Fiesta de cor escura de vidros fechados de película passou pela guarnição e de imediato esta acompanhou e abordou o referido veículo suspeito. No interior do veículo haviam 3 masculinos e 1 feminina. Sendo assim a guarnição recebeu apoio de outra viatura onde em busca pessoal nos masculinos não foi encontrado nada de ilícito.

Em busca na bolsa da feminina foram encontrados 10 comprimidos de ecstasy, onde indagada a feminina se havia mais droga está confirmou ter aproximadamente 50 gramas de cocaína no seu sutiã. Que a feminina tirou das vestes e entregou a droga para os policiais, na bolsa da feminina havia ainda a quantia de R$ 869,00 em dinheiro.

Quer receber notícias no WhastsApp? Seja bem Vindo

Que o veículo utilizado para a traficância ficou apreendido por infração penal.

Apreendido: 50 gramas cocaína / 10 comprimidos de ecstasy / R$ 869,00 reais / 1 Veículo Ford Fiesta apreendido por infração penal.

  • Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no pinterest
    Compartilhar no telegram
    Compartilhar no whatsapp

    Mais Notícias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *