31.6 C
Canelinha
quinta-feira, 12/12/2019
31.6 C
Canelinha
quinta-feira, 12/12/2019

Duas agências bancárias em Vidal Ramos são alvos de criminosos

Mais Notícias

Jovem é flagrado por tráfico de drogas em Tijucas

O flagrante foi realizado pela Polícia Militar na rua Aldeia, no bairro Praça, em Tijucas. O flagrante aconteceu na...

Realizada a XV Mostra de Dança em São João Batista

A XV Mostra de Dança de São João Batista aconteceu na noite desta quinta-feira(05-12), teve um grande número de...

Homem suspeito de furtar comércio em Tijucas é preso pela Polícia Militar

A prisão ocorreu por volta das 16h na Avenida Marginal Oeste, no bairro Municípios. Um jovem acusado de furtar...
Olho Vivo Canhttps://www.olhovivocan.com.br/
Um portal de Notícias, totalmente digitalizado traz as principais informações sobre O Vale do Rio Tijucas e região, com sua cede em Canelinha. Missão de articular as forças da comunidade, sendo voz, dos que não as tem, ligamos você ao nosso Estado de ponto a ponto.

Durante a manhã desta quarta-feira 04-12 Um grupo de criminosos assaltou duas agências bancárias no município de Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí. Eles fizeram diversos disparos para o alto como forma de assustar os moradores da pequena cidade de 6 mil habitantes. Em seguida, retiraram os funcionários das agências e fizeram um cordão humano para facilitar a ação criminosa no Banco do Brasil e Cresol.

Os criminosos deixaram o local em uma caminhonete preta e levaram alguns reféns sobre o capô do veículo. O grupo ainda usou uma caçamba da prefeitura para trancar a rua onde ocorreu a ação criminosa e incendiou um caminhão na SC-110, próximo à serra de acesso ao município, para dificultar a perseguição da Polícia Militar.

Outro dois veículos teriam sido usados na ação: um Chevrolet Agile verde e um Renault verde. Um desses foi queimado no interior do município, próximo a uma região de mata.

Informações de  testemunhas, duas pessoas ficaram feridas durante o assalto. Uma era o guarda de uma das agências e foi baleado no pé após a fuga, já que também foi levado como refém. O outro estava dentro da agência quando os criminosos chegaram e também levou um tiro no pé.

A Polícia Militar afirmou que os reféns levados durante o assalto já foram liberados e que segue em buscas dos suspeitos, que teriam fugido em direção a Brusque.

veja o video

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Carro incendiado é localizado no interior de Nova Trento

A guarnição foi acionada por populares, por volta das 07h, informando de um veículo fusca abandonado a beira da...

Colisão entre dois veículos em Itapema

Uma colisão entre dois veículos foi registrada nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira(12-12) no cruzamento das Ruas 246 e 297, Bairro Meia Praia,...

Inicio de incêndio assusta ceramista em Tijucas

Na noite desta quarta-feira 11-12 por volta das 22hrs, na SC-410 Nova Descoberta Tijucas na cerâmica Souza, o ceramista teve um grande susto, um...

Bueiros pintados busca chamar atenção para descarte irregular

A iniciativa da FAACI (Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema) tenta chamar a atenção de turistas e nativos, para o descarte irregular de lixos em vias...

Conselheiras Tutelares eleitas e os suplentes recebem diploma em Canelinha

As cinco conselheiras tutelares que irão atuar em Canelinha e os suplentes receberam seus diplomas na tarde desta quarta-feira (11-12). O ato foi realizado...

Mais notícias como esta