17.9 C
Canelinha
sábado, 25/01/2020
17.9 C
Canelinha
sábado, 25/01/2020

Expositores de SJB projetam bons negócios na 47ª edição da Couromoda em São Paulo

Mais Notícias

Já são os 81 pontos impróprios para banho em Santa Catarina veja quais

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) divulgou o relatório de balneabilidade referente a coletas...

Operação Bienvenidos fiscaliza veículos estrangeiros na BR 101 em Itapema

Policiais rodoviários federais realizam esta semana, na BR 101 em Itapema, a “Operação Bienvenidos”. O objetivo é fiscalizar motoristas...

COPA BRASIL DE XADREZ ESCOLAR, ETAPA SÃO JOÃO BATISTA

Será realizada no dia 01 de Fevereiro, a Copa Brasil de Xadrez Escolar, etapa São João Batista. O evento será...
Olho Vivo Canhttps://www.olhovivocan.com.br/
Um portal de Notícias, totalmente digitalizado traz as principais informações sobre O Vale do Rio Tijucas e região, com sua cede em Canelinha. Missão de articular as forças da comunidade, sendo voz, dos que não as tem, ligamos você ao nosso Estado de ponto a ponto.

De 13 a 15 de janeiro, fabricantes da cidade expõem na 47ª edição da mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina, que reúne compradores nacionais e internacionais.

Quer receber notícias no WhastsApp?   Seja bem vindo

O estande coletivo Moda Catarina, que conta com a participação de 12 marcas de São João Batista, tem sido um dos destaques da 47ª edição da Couromoda, em São Paulo. Promovido pelo Sebrae/SC, o projeto conta com o apoio da prefeitura municipal e do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista – Sincasjb.
As seguintes marcas estão presentes no estande coletivo: Ana Aguiar, Ana Jullian, Aye-Aye, Camila Ferraz, Gabrie, Gatza, Giovana Pash, Leidi-Lu, Show Rio, Stasy, Studio 64 e Um Terço.
Além do estande coletivo, outras marcas da cidade, como Suzana Bissoli, Contramão, Di Valentini e Suzana Santos expõem na feira com estande próprio.

“Estamos muito otimistas para o ano e para a feira. Já no primeiro dia tivemos uma boa movimentação e tirando pedidos. Todos se prepararam bastante com as coleções”, relatou a responsável pela organização do estande, a consultora do Sebrae/SC Schirley Booz Sá.

Entre os participantes do estande, Ruan Roedel, da Studio 64, lembra a importância do espaço. “Foi aqui no estande coletivo que comecei a exportar e não parei mais”, recordou enquanto atendia ao equatoriano Fernando Ordonez.
Importador de calçados há quase 20 anos, Fernando elogiou os calçados batistenses. “Cada dia melhora a qualidade, os desenhos e os preços estão mais acessíveis. É uma grande oportunidade de trabalho”.

Outro comprador, Diogo Peres de Freitas, de Betim (MG), acrescentou: “Há cinco anos somos clientes do polo. Os sapatos tem um acabamento muito bom e uma estrutura diferenciada. Conseguimos agregar valor e levar qualidade para os nossos clientes”.

O prefeito Daniel Netto Cândido esteve no espaço e afirmou que, desde que assumiu em 2013, não mede esforços para apoiar as ações do polo e principalmente dos micro e pequenos empresários. “A participação em feiras como essa é um dos exemplos. Queremos que as empresas possam cada vez mais melhorar as suas vendas, com isso geram mais emprego e renda e todos ganham”, finalizou.

Sobre a feira:

Durantes os três dias, são apresentadas mais de 2.000 coleções dos segmentos de moda feminino, masculino, infantil, bolsas e acessórios, com apostas e lançamentos das marcas que, hoje, representam cerca de 90% da produção brasileira de calçados e acessórios. Ao longo dos três dias em que acontece e nos meses seguintes, a feira fortalece ainda mais o relacionamento do setor com os lojistas e gera negócios que correspondem a 35% do movimento anual do ramo calçadista que está otimista para o ano que começa. “O final de 2019 superou as expectativas com as vendas durante o Natal, fechando o ano com resultados positivos que aqueceram a economia e o setor. Agora, os varejistas vem até a feira para conferir as novidades, realizar bons negócios para repor seus estoques e preparar suas vitrines com as coleções de alto verão”, afirma Jeferson Santos, diretor geral da COUROMODA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE SÃO BATISTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Na tarde de hoje, 24/01/2020, a Polícia Civil de São João Batista, por meio do Setor de Investigação e...

PRF apreende droga sintética semelhante ao ecstasy na BR 101 em Palhoça

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta sexta-feira(24-01), na BR 101 em Palhoça, 368 gramas de MDMA, droga sintética que tem o mesmo princípio...

Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais de Canelinha

 Prefeitura de Canelinha e Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura, Meio Ambiente, Habitação e Turismo: horário normal de atendimento, das 08h às 12h, e das 14h às 17h.  Secretaria...

POLICIAIS MILITARES DO 12º BPM REALIZAM INSTRUÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA FEDERAL E SÃO HABILITADOS NO USO DO FUZIL PLATAFORMA AR

Na tarde da última quarta-feira, 22, policiais militares lotados no 12º Batalhão realizaram uma instrução conjunta com a Polícia Federal, bem como passaram pela...

24 pessoas são presas em SC na Operação de combate ao comércio ilegal de cigarros

Na tarde dessa quinta feira (23-01) foi desencadeada a Operação Varejo, num período de 12h, no Estado de Santa Catarina, buscando inibir principalmente o...

Mais notícias como esta