Jovem Casal é salvo por vizinhos após perceberem fogo em residência

Na manhã desta quinta-feira 07-11 um casal morador da cidade de São João Batista, foram salvos! Graças a ação rápida dos vizinhos ao perceberem fumaça saindo da casa.

Segundo informações dos vizinhos que falaram com nossa equipe, é que o fogo foi-se percebido por volta das 07:20hrs, uma vizinha percebeu a fumaça e acionou os Bombeiros que segundo moradores chegaram de forma muita rápida no endereço rua Francisco Mazera.

Ao iniciar o trabalho para entrada dos bombeiros a porta da casa foi estourada por um morador, que percebeu dentro da residência o casal estava dormindo.

Quer receber notícias no WhastsApp?   Seja bem vindo

Segundo o jovem Mauricio de 24 anos que estava com sua esposa, e costumeiramente ligava a churrasqueira elétrica na cozinha, desta vez após ligar voltou ao quarto e dormiu, assim não desligou e iniciou as chamas, o jovem casal só foi salvo graças aos vizinhos.

“Nasci novamente graças aos meus vizinhos falou Mauricio, eu sempre fazia isto e hoje quase me custou minha vida e de minha esposa” concluiu o jovem.

“Pensa no susto! Pensei que ele estava trabalhando, entramos na residência na intenção de retirar o veículo da garagem, quando vi eles todo sujo de fumaça não acreditei foi um susto e alivio”, comentou um morador.

O corpo de bombeiros apagaram o incêndio, não foi preciso levar o casal ao hospital apesar de estarem com fumaça por todo o corpo.

Assista momento em que estavamos no local. 

 

Fotos que nossa equipe fez no local

  • Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no pinterest
    Compartilhar no telegram
    Compartilhar no whatsapp

    Mais Notícias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *