23.9 C
Canelinha
quinta-feira, 20/02/2020
23.9 C
Canelinha
quinta-feira, 20/02/2020

PM PRENDE QUATRO HOMENS POR ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E FALSIDADE IDEOLOGICA.

Mais Notícias

VEJA o video; Pai entrega filho à polícia de Brusque por ato contra gata jogada no rio

O pai de um dos jovens que atirou uma gata prenha no rio na noite deste sábado 16-02, em...

PRF e IGP fiscalizam uso de Arla 32 em Biguaçu, na BR 101

Policiais rodoviários federais e peritos do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina realizaram hoje, em Biguaçu, na BR...

Mãe e filho encontrados mortos em itajaí

Nesta noite de terça-feira 18-02 os moradores do Bairro Santa Regina, da rua Vereador Pedro João de Souza Filho,...
Olho Vivo Canhttps://www.olhovivocan.com.br/
Um portal de Notícias, totalmente digitalizado traz as principais informações sobre O Vale do Rio Tijucas e região, com sua cede em Canelinha. Missão de articular as forças da comunidade, sendo voz, dos que não as tem, ligamos você ao nosso Estado de ponto a ponto.

Nessa quarta-feira, (22-01), por volta das 07h a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190 para deslocar-se à Rua Hermógenes Assis Feijó, bairro da Barra, Balneário Camboriú para atender ocorrência de roubo.

A guarnição ao chegar no local, visualizou populares indicando que um veículo preto se evadiu do local em alta velocidade. A guarnição em sequência verificou um veículo que colidiu no muro na Rua Pedro Pinto Felipe, o local foi isolado e preservado, até a chegada do guincho para encaminhar a Polícia Civil.

Quer receber notícias no WhastsApp?   Seja bem vindo

Enquanto a Polícia finalizava a verificação dos dados do veículo, uma vítima se aproximou da guarnição informando que havia sido assaltado e que dois homens armados tinham subtraído seu veículo e uma quantia em dinheiro, e que haviam se evadido sentido a marginal.
A guarnição mediante esta informação, seguiu sentido a fim de localizar o veículo, este foi encontrado abandonado na Rua 2650, esquina com a Marginal Leste.
Ante ao exposto, a guarnição acionou o guincho e encaminhou o veículo para Polícia Civil para ser periciado.

Em sequência, a guarnição deslocou ao local dos fatos primários do roubo, e foi informado pelas vítimas que os seguranças do local foram rendidos pelos dois autores do crime e que estes estavam em posse de arma de fogo. Subtrairam seus objetos, mochilas, celulares e documentos. Informaram as características de ambos.

Em posse das características, foram realizadas diligências em busca dos autores. Juntamente com o apoio dos demais Policiais Militares de outra região, foi abordado um veículo em Balneário Barra do Sul, neste havia quatro homens com os objetos do roubo e uma arma de fogo calibre 38 com munições.

Diante dos fatos, os quatro homens foram presos e encaminhados aos procedimentos cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Em Florianópolis; Professora é morta a facadas dentro de escola no bairro Campeche

O caso aconteceu no Colégio Januária Teixeira da Rocha, na Rua da Capela, bairro Campeche. Uma professora foi assassinada...

Ruas de bairros em Canelinha recebem melhorias

Na manhã desta quarta-feira 19-02, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a “operação limpeza” na Rua João...

Atenção para a campanha de vacinação contra o sarampo!

Segue até o dia 13 de março a Campanha de Vacinação contra o Sarampo para pessoas com idade entre 6 meses a 49 anos...

Mãe e filho encontrados mortos em itajaí

Nesta noite de terça-feira 18-02 os moradores do Bairro Santa Regina, da rua Vereador Pedro João de Souza Filho, em Itajaí ficaram horrorizados ao...

Quadrilha é presa na BR 101 em Itajaí com mercadorias furtadas de lojas da região

Policiais rodoviários federais prenderam na noite de ontem terça-feira 18-02, na BR 101 em Itajaí, uma quadrilha do Paraná que furtou estabelecimentos comerciais na...

Mais notícias como esta