Polícia realiza fiscalização em comércios de Canelinha.

O setor de jogos e diversões da Polícia Civil está realizando hoje quinta-feria 07-11, uma operação para fiscalizar alvarás nos estabelecimentos comerciais em Canelinha. O alvo pela manhã foram postos de combustíveis, distribuidoras de gás e a ação policial deve seguir no decorrer do dia em bares e restaurantes da cidade.

A intenção da polícia é verificar preliminarmente os alvarás de funcionamento e regularidade do comércio local, e visa notificar os estabelecimentos que não estiverem em dia com a documentação exigida para procurarem o departamento responsável num prazo de 30 dias.

O responsável pelo setor de jogos e diversões da delegacia de Tijucas, que também fiscaliza Canelinha, agente policial Luiz, esclarece que o alvará da Polícia Civil é obrigatório aos comércios que vendam bebidas alcoólicas como bares e restaurantes, e também aos postos de combustíveis e distribuidóra de gás, e deve ser solicitado após todos os demais documentos de exigência legal estiverem sido já retirados.

Quer receber notícias no WhatsApp? Seja bem vindo

A Polícia Civil esclarece que os estabelecimentos comerciais, distribuidoras de gás e postos de combustível que não possuem o alvará da Polícia Cívil em Canelinha podem procurar o setor de Jogos e Diversões da delegacia de Tijucas para regularizarem a situação de segunda a sexta-feira no horário das 08h ás 15h.

  • Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no pinterest
    Compartilhar no telegram
    Compartilhar no whatsapp

    Mais Notícias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *