Reforma da sala e aparelho de raio-X são inaugurados na Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha

Na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, a Prefeitura de Canelinha, a Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha e a Secretaria Municipal de Saúde abriram as portas da sala reformada com o novo aparelho de raio-X, adquirido pelo município.

Participaram da solenidade o prefeito Moacir Montibeler, a primeira-dama, Marise de Moraes Montibeler, o vice-prefeito, Edson Orsi, a secretária de saúde, Vera Lúcia de Jesus, a diretora da Fundação Hospitalar de Canelinha, Vanderléia Rosa, o diretor técnico da Fundação Hospitalar de Canelinha, Dr. Luan Aguirre, o presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo de Simas, vereadores Adair da Conceição Lopes Filho, Neli Ferreira e Eli Martis, secretários, diretores, servidores municipais e pessoas da comunidade.

Na ocasião, o prefeito Moacir Montibeler ressaltou a dedicação e o trabalho de diversas pessoas que não mediram esforços na busca do novo raio-X para o município, ressaltando que Canelinha tinha um aparelho de aproximadamente 30 anos, conquistado em outra gestão do prefeito. “O raio-x vai auxiliar muito nossos profissionais. Mas hoje é um dia importante e significante não apenas pelo raio-x, mas porque estamos ampliando e melhorando o atendimento, e isso que importa! Primeiro porque nossa causa é que aqui seja maternidade, aqui devem nascer nossas crianças, e que faça pequenas cirurgias. Transformamos novamente aqui naquilo que propomos quando construímos o hospital, e hoje está sendo cumprindo seu objetivo”.

Quer receber notícias no WhastsApp?   Seja bem vindo

Após o desfazer do laço inaugural da fita, os presentes visitaram a sala onde o funcionário responsável pelo raio-x, André Martins, explicou a excelência e qualidade do aparelho adquirido. “Esse equipamento é um dos mais modernos do mercado, sendo hoje o melhor raio-x do Vale do Rio Tijucas”, ressaltou o servidor.

  • Compartilhe em suas redes sociais

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no google
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no pinterest
    Compartilhar no telegram
    Compartilhar no whatsapp

    Mais Notícias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *