22.6 C
Canelinha
quinta-feira, 12/12/2019
22.6 C
Canelinha
quinta-feira, 12/12/2019

Suspeitos de tráfico na região um deles com drogas na cueca é flagrado pelo Tático da PM

Mais Notícias

Jovens são flagrados em frente de casa por tráfico drogas

Nesta sexta-feira 06-12 dois jovens, já conhecidos no meio policial por tráfico de drogas, foram detidos, após serem abordados...

20 de dezembro é o prazo para pagamento do Refis com descontos de até 100% sem juros e multas

Se encerrar o ano sem dívidas em atraso com o município é uma das suas metas para 2019, é...

Jovem é flagrado por tráfico de drogas em Tijucas

O flagrante foi realizado pela Polícia Militar na rua Aldeia, no bairro Praça, em Tijucas. O flagrante aconteceu na...
Olho Vivo Canhttps://www.olhovivocan.com.br/
Um portal de Notícias, totalmente digitalizado traz as principais informações sobre O Vale do Rio Tijucas e região, com sua cede em Canelinha. Missão de articular as forças da comunidade, sendo voz, dos que não as tem, ligamos você ao nosso Estado de ponto a ponto.

Os Policias do Tático de Tijucas, prenderam dois suspeitos na madrugada deste sábado 30-11 por volta da 00:30hrs, durante uma operação de fiscalização foram presos em flagrante com drogas no Coliseu Nova Trento.

De acordo com informações divulgada pela Polícia, os policiais avistaram um masculino posteriormente identificado como Alexsandro dos Santos Vargas, 20 anos, sendo que em revista pessoal foi flagrado no interior da cueca do mesmo um pacote plástico contendo 45 comprimidos de Ecstasy que este afirmou ter trazido para a festa a fim de comercializar por 50 reais cada comprimido.

foto/PM

Ainda no momento da abordagem foi possível verificar que um masculino posteriormente identificado como PETERSON JUNIOR DE LIZ DA SILVA, 28 anos, que estava próximo do local ficou bastante nervoso e começou a sair de perto com muita pressa.

O masculino foi então abordado pelos policiais e com o mesmo foram flagrados dois pacotes contendo alguns comprimidos de ecstasy bem como algumas buchas de cocaína. De imediato a guarnição identificou o veículo do masculino que estava próximo do local e no interior do Fiat Punto dentro de uma sacola plástica embaixo do banco do carona foi flagrada uma grande quantidade de droga elencada na ocorrência.

Quer receber notícias no WhatsApp? Seja bem vindo

Na abordagem inicial com Alexsandro dos Santos Vargas foi encontrado 45 comprimidos de Ecstasy, na abordagem subsequente com PETERSON JUNIOR DE LIZ DA SILVA foi flagrado em seu bolso, três pacotes plásticos contendo cinco comprimidos de Ecstasy cada pacote, totalizando 15 comprimidos, bem como seis buchas de cocaína embaladas separadamente para a venda.

No veículo de PETERSON JUNIOR DE LIZ DA SILVA foram localizadas oito buchas grandes de cocaína totalizando 57,2 gramas de cocaína, bem como mais 13 comprimidos de Ecstasy, dois frascos grandes da droga conhecida como LOLÓ, e uma munição de calibre .38.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos masculinos e feita a condução juntamente com o material apreendido para a Delegacia para as providências cabíveis.

Drogas Apreendida pela PM

63g de cocaína

73 comprimidos de Ecstasy

02 frascos de LOLÓ

01 Celular

102 reais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Inicio de incêndio assusta ceramista em Tijucas

Na noite desta quarta-feira 11-12 por volta das 22hrs, na SC-410 Nova Descoberta Tijucas na cerâmica Souza, o ceramista...

Bueiros pintados busca chamar atenção para descarte irregular

A iniciativa da FAACI (Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema) tenta chamar a atenção de turistas e nativos, para o descarte irregular de lixos em vias...

Conselheiras Tutelares eleitas e os suplentes recebem diploma em Canelinha

As cinco conselheiras tutelares que irão atuar em Canelinha e os suplentes receberam seus diplomas na tarde desta quarta-feira (11-12). O ato foi realizado...

20 de dezembro é o prazo para pagamento do Refis com descontos de até 100% sem juros e multas

Se encerrar o ano sem dívidas em atraso com o município é uma das suas metas para 2019, é hora de aproveitar o Refis...

Comissão aprova na Alesc projeto que proíbe pedágios ambientais em Santa Catarina

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou, nesta terça-feira (10), o voto do relator, deputado João...

Mais notícias como esta